A prefeitura de Santiago marcou presença no “Seminário de Gestão de Receitas Municipais”, realizado em Caxias do Sul. O evento contou com a participação do prefeito Tiago Gorski Lacerda e da secretária da Fazenda, Cristiane Wesz Gonçalves.
O seminário ofereceu uma visão prática, atualizada e abrangente sobre temas importantes para a administração pública, baseada no conhecimento e experiência dos palestrantes. Entre os principais temas abordados estiveram “Reforma Tributária e seus Impactos nas Cidades Inteligentes”, “Educação Fiscal” e “A Importância dos Tributos no Convívio Social”. Esses tópicos foram discutidos por palestrantes renomados.
O evento foi promovido pela Prefeitura de Caxias do Sul, em parceria com a Receita Estadual, a Associação Caxiense dos Fiscais de Tributos Municipais e as empresas Infisc e Citta Inteligência em Gestão Pública.

Veja também
Economia
Camex prevê US$ 463 mi em importações sem imposto por seis meses
Economia
Com adicionais, valor médio do benefício está em R$ 677,66
Economia
Pagamentos serão realizados no dia 30 de junho
Economia
Justiça autoriza sequestro de bens e valores até R$ 670 milhões