Na noite deste domingo (21), policiais militares de Jaguari, e Força Tática do 5º RPMon realizaram uma diligência em um local já conhecido pela prática de tráfico de drogas.
Durante a ação, um homem de 23 anos foi flagrado saindo do endereço com uma sacola plástica e uma lanterna, deslocando até outro ponto e retornando em seguida. Diante da atitude suspeita, foi realizada a abordagem e averiguação, resultando na apreensão dos seguintes materiais, uma espingarda de pressão adaptada para calibre .22 (arma artesanal), duas balanças de precisão, um rádio comunicador sem bateria e duas bases de carregamento, um caderno com anotações de nomes e valores, três porções de maconha (totalizando 67g), rolos de fita adesiva transparente, uma câmera de monitoramento.
Com o suspeito, também foram apreendidos,um telefone celular da marca Samsung,uma lanterna, um facão com aproximadamente 45 cm de lâmina e bainha.
O indivíduo recebeu voz de prisão, sendo conduzido ao Grupo Hospitalar Santiago (GHS) e, posteriormente, apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foram tomadas as providências legais cabíveis.
