Na madrugada desta sexta-feira (14), a Polícia Civil, através da DRACO de Santiago, com o apoio do efetivo da Operação Guardiões das Fronteiras e Divisas e da Brigada Militar de Capão do Cipó, prendeu em flagrante dois jovens de 18 e 21 anos de idade, pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico, corrupção de menores e posse de Mmunição. Também foram conduzidos até a delegacia dois adolescentes, que responderão pelos delitos de tráfico de drogas e associação ao tráfico em procedimento policial próprio, tendo sido entregues aos responsáveis legais.
Os acusados foram localizados e presos em uma residência que estava sendo monitorada por ser ponto de tráfico de drogas na cidade de Capão do Cipó , localizada no centro da cidade. No local, foram apreendidas 350g de cocaína, 1,350kg de maconha, munições calibre .22LR, pinos de plástico para acondicionar a droga, balanças de precisão, rádio comunicador e telefones celulares.
Após os procedimentos legais, os presos foram conduzidos ao Presídio Estadual de Santiago, onde permanecerão à disposição da Justiça. Com a apreensão, o prejuízo para a criminalidade gira em torno de R$ 64.700.
