Nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (6) a Polícia Civil, através da DRACO Santiago, deflagrou a Operação Condomínio, para o cumprimento de 10 ordens judiciais, entre Mandados de Busca e Apreensão e Mandados de Prisões Preventivas.
Foram presos uma mulher, de 26 anos de idade, e quatro homens, de 31, 47 e 35 anos de idade. Os crimes investigados no Inquérito Policial são Tráfico e Associação ao Tráfico de Entorpecentes. Os Mandados de Busca e Apreensão foram cumpridos nos bairros São Jorge e São Vicente.
Durante o cumprimento das buscas, também foi preso em flagrante por Tráfico de Drogas um homem de 23 anos de idade, sendo apreendido um simulacro de pistola, dois celulares e diversas porções de maconha, pesando 1,600kg. Este indivíduo, inclusive, está usando tornozeleira eletrônica.
Após os procedimentos de praxe na DPPA, os presos foram levados para o Presídio Estadual de Santiago, onde aguardarão à disposição da Justiça.
A Operação contou com o apoio do efetivo da Operação Protetor das Fronteiras e Divisas, além do efetivo do SIPAC Santiago, CECRAB e da Sala das Margaridas.
