Polícia

No Rio Grande do Sul, homem é preso suspeito de matar sobrinho de 10 anos com autismo a facadas

Um homem de 42 anos foi preso em flagrante, na tarde desta quinta-feira (6), suspeito de matar a facadas o próprio sobrinho de 10 anos. O crime aconteceu dentro da casa do avô da criança, em Torres, no Litoral Norte do RS. De acordo com a Polícia Civil, o menino tinha Transtorno do Espectro Autista (TEA).

O suspeito não teve a identidade divulgada. De acordo com o registro da ocorrência, ao chegar ao local a Brigada Militar (BM) encontrou a criança caída no chão da sala, já sem vida.

O pai do suspeito e avô do menino, que estava na área externa de casa, relatou que ouviu gritos e, ao entrar, avistou o filho desferindo golpes de faca no pescoço do neto. Ele teria tentado intervir e acabou ferido na mão, sem gravidade.

Ainda conforme a BM, o homem estava registrado como desaparecido desde 26 de novembro de 2019, quando teria fugido do Hospital Nossa Senhora dos Navegantes, onde estava internado. Ele faz uso de medicamentos controlados, conforme informações preliminares.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade

Veja também

Justiça

Na decisão, Moraes diz que reunião programada poderia causar tumulto

Polícia

Na madrugada desta quinta-feira (20), a Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem de nacionalidade uruguaia transportando 10 mil maços de cigarros contrabandeados. A ação...

Polícia

Na última terça-feira, (4), a Brigada Militar, por meio da equipe da ROCAM, foi acionada pelo COPOM para atender uma ocorrência envolvendo um possível...

Polícia

Segundo a polícia civil, 81 pessoas foram presas e 42 fuzis foram apreendidos na ação