Gauchão

Grêmio perde para o Juventude no Jaconi

Foto: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação

Na noite desta quarta-feira, 5, o Grêmio foi superado pelo Juventude pela 5ª rodada do Gauchão por 2 a 0, em partida disputada no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

Fora de casa, o Grêmio encontrava dificuldades para chegar ao campo de ataque e buscava trocar passes no campo de defesa para abrir o sistema defensivo do Juventude, que subia suas linhas para marcar a saída de jogo gremista.

O Tricolor entrou em campo com uma equipe alternativa, em relação as partidas anteriores. A opção do técnico Gustavo Quinteros foi para dar rodagem ao elenco gremista.

O próximo compromisso é o clássico Gre-Nal na Arena, no sábado, às 21h.

A Partida será transmitida pela Rádio Santiago, através da Rede Gaúcha Sat.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade

Veja também

#aguanaboca

A bebida leva uma combinação de chocolate em pó, leite e creme de leite e fica deliciosa

#aguanaboca

Uma versão encantadora e saborosa do clássico doce

Copa do Mundo

Treinos irão até 30 de maio na Granja Comary, em Teresópolis (RJ)

Saúde

Confiar só no remédio, beliscar o dia inteiro e trocar açúcar por versões “naturais” estão entre erros que podem dificultar o controle, segundo nutricionista