Copa Santiago

Cruzeiro e Prefeitura decidiram pela redução no valor dos ingressos da Popular

A direção do Cruzeiro Esporte Clube e Prefeitura decidiram pela redução no valor dos ingressos da Popular para os jogos da 33ª Copa Santiago.

O que antes custava R$ 10 agora passará a custar R$ 5 até o final da competição, exceto no sábado (11) quando acontece o clássico Gre-Nal.

A cobertura da Rádio Santiago FM 90.3 é num oferecimento do: Grupo Hospitalar Santiago, Ótica Andrade, Grupo Andres, Laboratório Tuiuti, Prefeitura de Santiago, Crematório do Memorial Andres, Portela – imóveis rurais e urbanos, Grupo Gorski, Casa das Rações Pet, Erva Mate Chaleira Velha, Sorvetes Ki-Gelli, Top Car Pampeiro e Sicredi Vale do Jaguari.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade

Veja também

Agenda

Evento, que será no dia 6 de setembro, é provido pelo projeto Mulher Afortunada, sob o comando da contadora e palestrante Michele Beltrão

Economia

Porto Alegre ocupa a sexta posição com 11 milhões de habitantes

Saúde

Chiados persistentes podem ser sinais de problemas auditivos, neurológicos ou emocionais

Tecnologia

É a TV 3.0 que será lançada nesta quarta-feira pelo governo

plugins premium WordPress