Brasileirão

Grêmio realizou penúltimo treino antes de enfrentar o Athletico-PR

Renato começa a definir equipe que vai a campo no domingo

Foto: Lucas Uebel/Divulgação

O plantel gremista voltou a trabalhar na manhã desta sexta-feira, no CT Luiz Carvalho, naquele que foi o penúltimo treinamento antes da partida contra o Athletico-PR, domingo, às 16h, na Ligga Arena, em Curitiba, válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com os portões fechados à imprensa, o técnico Renato Portaluppi começou a encaminhar a equipe que vai a campo.

No final da manhã, após a movimentação, o atacante Braithwaite foi apresentado oficialmente e concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do CT.

O treinamento deste sábado está marcado para as 9h30. A delegação embarca para Curitiba às 14h em voo fretado que decola de Canoas.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade

Veja também

Comunicação

Levantamento destaca que pequenas empresas enfrentam desafios para fortalecer marcas, gerar confiança e converter vendas. Análise aponta o áudio como ferramenta estratégica para ampliar...

Copa do Mundo

Atacante chega a 18 gols em Mundiais e é decisivo contra a Áustria

Saúde

SBD-RS orienta que queda capilar durante tratamentos para controle de peso deve ser avaliada por médico dermatologista

Saúde

Sociedade Brasileira de Dermatologia - Secção do Rio Grande do Sul alerta para a importância do diagnóstico, do tratamento adequado e da redução do...