Esporte

Brasil perde para Japão e buscará bronze na Liga das Nações Feminina

Até então invicta, seleção de vôlei é superada por 3 sets a 2

Após 13 jogos de invencibilidade na Ligas das Nações de Vôlei Feminino (LNV), a seleção brasileira, atual líder do ranking mundial, sofreu o primeiro revés na semifinal contra o Japão, equipe que já fora derrotada pelo país na primeira fase desta edição do torneio. No entanto, no duelo deste sábado (22), em Bangacoc (Tailândia), quem levou a melhor foram as asiáticas, que chegaram pela primeira vez na história a uma final de LNV. Hoje, as brasileiras saíram atrás no placar, arrancaram o empate por duas vezes ao longo do jogo, mas sucumbiram no tie-break por 3 sets a 2 (6-24, 21-25, 25-22, e 12-15).

Neste domingo (23), a partir das 7h (horário de Brasília), a seleção comandada por José Roberto Guimarães volta à quadra contra a Polônia – derrotada pela Itália, na outra semi – para brigar pela medalha do bronze. A decisão do título da LNV ocorrerá na sequência, às 10h, entre Japão e Itália (campeã em 2022 ao derrotar o Brasil na final).

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade

Veja também

Economia

Porto Alegre ocupa a sexta posição com 11 milhões de habitantes

Economia

Estimativa, publicada no Diário Oficial da União, aponta o total de moradores de Estados e municípios

Seleção

Brasil encara Chile no Maracanã no próximo dia 4 de setembro, às 21h30

Agenda

Cirque du Soleil visitará o Brasil com Alegría – In A New Light, uma extraordinária releitura de sua produção mais icônica

plugins premium WordPress