Empresa

Sicredi é reconhecido como a Melhor Empresa para Trabalhar no Brasil

Instituição financeira cooperativa ficou em 1º lugar no ranking Great Place To Work® 2025, na categoria Gigantes, pelo segundo ano consecutivo.

Foto: Divulgação

O Sicredi foi reconhecido pelo segundo ano consecutivo como a Melhor Empresa para Trabalhar no Brasil, conforme o ranking do Great Place To Work® (GPTW) 2025. Pela terceira vez a instituição figura neste seleto grupo, o que comprova a consistência de suas estratégias para os colaboradores e reitera que a companhia está no caminho certo.

A cerimônia de premiação aconteceu na noite de quarta-feira (8), em São Paulo, e reconheceu 175 organizações nas categorias – Gigantes, Grandes e Médias. Mais de 5 mil instituições se inscreveram para esta edição do GPTW, representando 3,2 milhões de funcionários de todo o Brasil.

Para participar do ranking de Melhores Empresas Para Trabalhar no Brasil, as avaliações levam em conta o Book de Práticas Culturais e o Índice de Confiança da última pesquisa realizada pelo GPTW. Esses resultados são comparados com as outras grandes empresas de mesmo porte no mercado.

Para Patrícia Portela Pizzi, gerente de Gestão de Pessoas da Sicredi Soma, um dos diferenciais da instituição está na combinação entre propósito cooperativista e as práticas de pessoas e cultura orientadas a evoluir de forma constante a experiência da pessoa colaboradora, assim como é feito com os associados.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade

Veja também

Geral

Uma das dicas é evitar o abre e fecha constante da porta do aparelho

Literatura

O escritor santiaguense Ronaldo Prestes Gomes está em Florianópolis divulgando seus livros. O também professor e presidente da Casa do Poeta de Santiago, faz...

Copa Santiago

Na noite desta terça-feira (13), quatro times entraram em campo para disputar as quartas de final da Copa Santiago. Os primeiros foram Inter e...

Saúde

Dermatologista alerta para os principais cuidados necessários contra infecções