Educação

Aluno da rede municipal é premiado em Olimpíada de Matemática

Foto: Divulgação

Paulo André Salbego, do 8° ano da EMEF João Evangelista conquistou a medalha de Bronze na OBMEP na Etapa Estadual. A Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas – OBMEP é um projeto nacional dirigido às escolas públicas e privadas brasileiras, realizado pelo Instituto de Matemática Pura e Aplicada – IMPA e promovido com recursos do Ministério da Educação – MEC e do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação – MCTI. Foram 18 milhões de estudantes inscritos em todo o país.


O estudante tem a orientação da professora Caroline Veiro, docente da turma.
Nesta sexta-feira, dia 4, Paulo esteve em Santa Maria para receber a premiação, acompanhado pelo pai Paulo Sadi Salbego, mãe Areni Salbego, Diretora da Escola Daniela Finamor e Assessor Pedagógico da Secretaria de Educação Daniel Pahim. Iniciativas como essa, conectam conhecimentos e promovem oportunidades.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade

Veja também

Educação

Com foco prático, a formação abordou temas como engasgo, convulsões, quedas, queimaduras, hemorragias, desmaios e outros acidentes comuns no cotidiano escolar

Tráfico

Na madrugada dessa terça-feira, a Brigada Militar realizou a prisão em flagrante de um homem por tráfico de drogas durante patrulhamento em local conhecido...

Educação

Guia pode ser obtida no na Página do Participante, no site do Inep

Educação

Provas serão aplicadas em 20 de setembro nas unidades da federação