Economia

Missão empresarial de Santiago na 11ª edição da Feira Brasileira do Varejo, em Porto Alegre

Foto: Divulgação

Empresários, lojistas e demais interessados no setor varejista de Santiago  têm uma grande oportunidade para ampliar seus conhecimentos e conexões de negócio, visitando a 11ª edição da Feira Brasileira do Varejo (FBV), que acontece de hoje até 23 de maio, no Centro de Eventos da Fiergs, em Porto Alegre. O Sebrae, através das missões empresariais oferece transporte gratuito de ida e volta, além de 50% de desconto na compra de ingressos para clientes Sebrae.

A missão empresarial parte nesta quinta (22), às 4h, em frente ao CES, com paradas no Trevo de Nova Esperança do Sul, no 2º Trevo de Jaguari, no Trevo de São Pedro do Sul, em Santa Maria (Rodoviária do Centro e Camobi), Paraíso do Sul e Novo Cabrais, retornando no mesmo dia.

Com o tema “Viva o futuro do presente”, a FBV chega a sua 11ª edição focada nos pilares tecnologia, inovação e empreendedorismo. No que tange às oportunidades de negócios e networking, serão mais de 100 expositores e até 500 agendas entre pequenas, médias e grandes empresas. Serão mais de 70 horas de programação e mais de 100 palestrantes que irão dividir os palcos.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade

Veja também

Economia

Porto Alegre ocupa a sexta posição com 11 milhões de habitantes

Economia

Estimativa, publicada no Diário Oficial da União, aponta o total de moradores de Estados e municípios

Saúde

Chiados persistentes podem ser sinais de problemas auditivos, neurológicos ou emocionais

Tecnologia

É a TV 3.0 que será lançada nesta quarta-feira pelo governo

plugins premium WordPress