Cinema

Rodrigo Santoro é o grande homenageado do Festival de Cinema de Gramado 2025

Ator recebe o Kikito de Cristal na abertura do evento, antes da exibição, inédita em terras brasileira, do longa “O Último Azul”

Foto: Divulgação

O Festival de Cinema de Gramado está chegando. A 53ª edição será realizada nos dias 15 a 23 de agosto na Serra Gaúcha. Além da exibição e premiação de longas e curtas, o evento sempre homenageia nomes que são referência na indústria cinematográfica.

Entre os homenageados deste ano está um grande ator e galã brasileiro: Rodrigo Santoro. O ator, que completa 50 anos neste mês, receberá presencialmente o Kikito de Cristal na abertura do festival na sexta-feira, dia 15, antes da exibição do longa “O Último Azul”, de Gabriel Mascaro, que conquistou o Urso de Prata na 75ª edição do Festival de Berlim, em fevereiro deste ano, além do prêmio de Melhor Filme Ibero-americano de Ficção no Festival Internacional de Cine en Guadalajara (México). Esta será a primeira vez que o filme será exibido em terras brasileiras.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade

Veja também

Saúde

Chiados persistentes podem ser sinais de problemas auditivos, neurológicos ou emocionais

Tecnologia

É a TV 3.0 que será lançada nesta quarta-feira pelo governo

Justiça

É o que mostra pesquisa divulgada pelo Instituto Marielle Franco

Geral

A ação desenvolvida pelo Escritório Modelo teve como objetivo criar uma sala de catequese acolhedora, especialmente para crianças e jovens da comunidade

plugins premium WordPress