Geral

Polícia apresenta as conclusões do inquérito sobre as mortes de três pessoas da mesma família que ingeriram um bolo envenenado

Suspeita de praticar o crime, Deise Moura dos Anjos foi encontrada morta na última semana. Três pessoas morreram durante uma confraternização na antevéspera do Natal de 2024 após comerem o doce

Polícia conclui inquérito sobre bolo envenenado | Foto: Marcel Horowitz/Correio do Povo

Nesta sexta-feira (21) a Polícia Civil apresentou, as conclusões do inquérito sobre as mortes de três pessoas da mesma família que ingeriram um bolo envenenado, em Torres, no final do ano passado.

“A unica motivação que encontramos para o crime foi uma grave perturbação mental. Chegamos a cogitar uma motivação financeira, mas isso foi descartado quando comprovamos que ela também tinha envenenado o marido e o filho”, disse a delegada Sabrina Deffente.

Se estivesse viva, Deise Moura dos Anjos, 42 anos, seria indiciada por triplo homicídio triplamente qualificado e três tentativas de homicídio triplamente qualificadas.

“Não era uma criminosa igual a que estamos acostumados a tratar. Foi um caso emblemática e que vai entrar nos anais da história policial do Rio Grande do Sul”, destacou o diretor do Departamento de Polícia do Interior (DPI), delegado Cleber Lima.

Deise foi encontrada morta na Penitenciária Estadual Feminina de Guaíba, na manhã da última quinta-feira. No caso de morte, o Código Penal prevê a extinção da punibilidade.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Saúde

CBO diz que esses erros podem ser corrigidos com lentes ou cirurgia

Agenda

Evento, que será no dia 6 de setembro, é provido pelo projeto Mulher Afortunada, sob o comando da contadora e palestrante Michele Beltrão

Economia

Porto Alegre ocupa a sexta posição com 11 milhões de habitantes

Copyright © 2006 - 2024 Rádio Santiago AM. Todos os direitos reservados.

Sair da versão mobile