Geral

Corsan agiliza emissão dos avisos de débito em todo o Estado

Objetivo é tornar o serviço de entrega mais ágil, permitindo, também, que os moradores possam esclarecer dúvidas com o profissional

Foto: Corsan Divulgação

A partir de agosto, a entrega do documento de aviso de débito aos clientes será feita pelos leituristas no momento da emissão da conta regular de água. A mudança no procedimento acontece nos 317 municípios atendidos pela Companhia no Rio Grande do Sul, sendo que nas nove cidades da região metropolitana de Porto Alegre a alteração foi implementada há um mês.

O objetivo é tornar o serviço de entrega mais ágil, permitindo, também, que os moradores possam esclarecer dúvidas com o profissional. Até então, os avisos de débito eram distribuídos por meio dos Correios.

Os agentes poderão imprimir dois documentos após a leitura: a fatura referente ao consumo do mês e, quando houver a dívida, o aviso de débito. A Corsan salienta que o cliente deve estar atento à data de vencimento e pagamento de ambos – já que que são documentos diferentes – evitando, assim, a interrupção do fornecimento de água.

Para mais informações, estão à disposição da comunidade os canais de relacionamento da Corsan com o cliente: app Corsan, site www.corsan.com.br (na Unidade de Atendimento Virtual), WhatsApp (51) 99704-6644 e ligações gratuitas pelo 0800.646.6444.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Fazenda

O período de adesão à inciativa, que oferece redução de multas e juros, começa em 22 de novembro

Abastecimento

Devido à instalação de uma válvula redutora de pressão na rede de água da Rua João Soares Paiva

Gestão

Ação Premiada, Pila Verde e Pila Azul e o Centro de Convivência para a Pessoa Idosa são os projetos destaques

Copyright © 2006 - 2024 Rádio Santiago AM. Todos os direitos reservados.

Sair da versão mobile