Brasileirão

Grêmio vence o Atlético-GO e se distancia do Z-4

Na Arena, Tricolor saiu perdendo, mas virou diante do lanterna

Foto: Lucas Uebel/Divulgação

O Grêmio venceu o Atlético-GO, na tarde deste sábado (26), pela 31ª rodada do Brasileirão. Na Arena, foram os visitantes que abriram o placar, com Derek, aos 28 minutos do primeiro tempo.

Ainda na etapa inicial, Soteldo empatou, aos 39 minutos. No segundo tempo, Pepê, aos 13 minutos, e Vilassanti, aos 37, consolidaram a virada. Final: Grêmio 3×1 Atlético.

Com o resultado, o Tricolor foi a 38 pontos, na 11ª posição. O Grêmio volta a campo na próxima sexta-feira (1), às 21h, no Maracanã, contra o Fluminense.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Copa do Mundo

Atacante chega a 18 gols em Mundiais e é decisivo contra a Áustria

Saúde

SBD-RS orienta que queda capilar durante tratamentos para controle de peso deve ser avaliada por médico dermatologista

Saúde

Sociedade Brasileira de Dermatologia - Secção do Rio Grande do Sul alerta para a importância do diagnóstico, do tratamento adequado e da redução do...

Geral

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo de Estágio da Prefeitura de Santiago. A oportunidade é destinada a estudantes de Ensino Superior e...

Copyright © 2006 - 2024 Rádio Santiago AM. Todos os direitos reservados.

Sair da versão mobile