Nesta quinta-feira (13), às 21h15, no km 392 da BR 287, em Santiago, a Polícia Rodoviária Federal atendeu um acidente de trânsito envolvendo um Jeep Renegage e um Ônibus.
O Jeep era conduzido por um homem, de 66 anos, natural de São Borja, e tinha como passageira, uma mulher de 63 anos, natural de São Borja. O ônibus era conduzido por um homem de 60 anos, residente de Porto Alegre. O condutor do veículo sofreu lesões graves e a passageira sofreu lesões leves.
A colisão ocorreu no trevo de acesso a Santiago, no entroncamento da BR 287 e a Av. Alceu Carvalho. No momento do acidente, o Jeep transitava na Avenida e o Ônibus na BR 287, sentido Santiago/Jaguari. Demais circunstâncias ainda estão sendo apuradas.
O condutor e a passageira do veículo foram encaminhados ao hospital de Santiago (GHS) pela ambulância do Corpo de Bombeiros e, devido à gravidade das lesões, o condutor não realizou o teste do bafômetro. O condutor do ônibus não sofreu lesões e realizou o teste do bafômetro, com resultado negativo para a presença de álcool.
A PRF orientou o trânsito e realizou os levantamentos periciais.
