Polícia

No Rio Grande do Sul, homem é preso suspeito de matar sobrinho de 10 anos com autismo a facadas

Um homem de 42 anos foi preso em flagrante, na tarde desta quinta-feira (6), suspeito de matar a facadas o próprio sobrinho de 10 anos. O crime aconteceu dentro da casa do avô da criança, em Torres, no Litoral Norte do RS. De acordo com a Polícia Civil, o menino tinha Transtorno do Espectro Autista (TEA).

O suspeito não teve a identidade divulgada. De acordo com o registro da ocorrência, ao chegar ao local a Brigada Militar (BM) encontrou a criança caída no chão da sala, já sem vida.

O pai do suspeito e avô do menino, que estava na área externa de casa, relatou que ouviu gritos e, ao entrar, avistou o filho desferindo golpes de faca no pescoço do neto. Ele teria tentado intervir e acabou ferido na mão, sem gravidade.

Ainda conforme a BM, o homem estava registrado como desaparecido desde 26 de novembro de 2019, quando teria fugido do Hospital Nossa Senhora dos Navegantes, onde estava internado. Ele faz uso de medicamentos controlados, conforme informações preliminares.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Polícia

Nesta quarta-feira (28), um técnico em contabilidade foi detido por suspeita de gerenciar valores da facção Os Manos, através de 175 empresas de fachada,...

Polícia

Igor Farias Ramos estava caído dentro da casa em que morava

Polícia

A Brigada Militar (BM) foi acionada após uma ligação que relatava que um homem estaria realizando manobras perigosas e utilizando som alto na localidade da...

Polícia

Trata -se da pirâmide financeira com o registro na delegacia de pronto atendimento de, até o momento de oito casos

Copyright © 2006 - 2024 Rádio Santiago AM. Todos os direitos reservados.

Sair da versão mobile