Mais uma pessoa morreu após comer um bolo durante uma reunião de família em Torres, no litoral Norte. A terceira vítima de intoxicação é uma mulher, de 65 anos, que teve o óbito registrado na noite de terça-feira. O corpo dela foi encaminhado ao Departamento Médico-Legal (DML) para perícia, confirmou o Hospital Nossa Senhora dos Navegantes.
Outras duas mortes ocorreram entre segunda-feira e terça, horas após a ingestão do doce. As vítimas foram identificadas como Maida Berenice Flores da Silva, 58 anos, e Tatiana Denize Silva dos Santos, 43 anos.
Duas pessoas continuam hospitalizadas, sendo que uma delas já foi para um leito e não corre risco de morrer. A outra paciente é uma mulher de 62 anos, que teria feito o bolo. Ela está na UTI.
Policiais fizeram buscas na casa dela, em Arroio do Sal. A ação aconteceu na manhã de terça, quando foram encontrados produtos vencidos, como a farinha utilizada no bolo, o que pode ter gerado intoxicação alimentar. A possibilidade de envenenamento, entretanto, ainda não é descartada.
A Polícia Civil não confirma se a mulher é investigada como suspeita, mas aponta que o companheiro dela faleceu em setembro. Ele teria adoecido após supostamente comer um alimento com resquícios de contaminação da enchente. O corpo dele será exumado para comparação com as outras vítimas, já encaminhadas ao Instituto-Geral de Perícias (IGP).