Polícia

Mãe de menino morto pelo próprio pai em São Gabriel, diz que a criança estava ansiosa visitar ele

Foto: Rafael Menezes (Diário)

Na manhã desta quarta-feira (26), após prestar depoimento em São Gabriel,  a mãe do pequeno Théo Ricardo Felber, 5 anos, que morreu na tarde de terça-feira (25) após ser jogado de uma ponte pelo próprio pai (Tiago Felber, 40 anos), falou ao Diário de Santa Maria que o filho estava ansioso ansioso para visitar o pai.

Abigail Ferreira Felber, 30 anos, disse que Théo queria deixar o pai feliz. Ela ressaltou que jamais imaginou que ele pudesse cometer tal crime.

“Nunca imaginei o que ele iria fazer. Ele era um bom pai, eu achava, mas um bom pai não faz isso que ele fez com o meu filho. Ele é um monstro. Não tem cabimento, o nível de crueldade. A gente está desolado. Ele acabou com a minha família, acabou com tudo. Nunca achei que ele iria matar o filho. Nunca, nunca, nunca”, relatou a reportagem do Diário.

Ela também falou sobre a separação – essa que ele nunca aceitou e disse em depoimento a polícia que o crime foi cometido contra o filho como forma de vingança de Abigail.

Abigail indica que nunca havia recebido ameaças do ex-companheiro. Ela anunciou a separação em outubro. Dois meses depois, saiu de casa. Os rumores eram que o pai já havia comentado com parentes sobre ameaças.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Polícia

Nesta quarta-feira (28), um técnico em contabilidade foi detido por suspeita de gerenciar valores da facção Os Manos, através de 175 empresas de fachada,...

Polícia

Igor Farias Ramos estava caído dentro da casa em que morava

Polícia

A Brigada Militar (BM) foi acionada após uma ligação que relatava que um homem estaria realizando manobras perigosas e utilizando som alto na localidade da...

Polícia

Trata -se da pirâmide financeira com o registro na delegacia de pronto atendimento de, até o momento de oito casos

Copyright © 2006 - 2024 Rádio Santiago AM. Todos os direitos reservados.

Sair da versão mobile