Polícia

Mãe de menino morto pelo próprio pai em São Gabriel, diz que a criança estava ansiosa visitar ele

Foto: Rafael Menezes (Diário)

Na manhã desta quarta-feira (26), após prestar depoimento em São Gabriel,  a mãe do pequeno Théo Ricardo Felber, 5 anos, que morreu na tarde de terça-feira (25) após ser jogado de uma ponte pelo próprio pai (Tiago Felber, 40 anos), falou ao Diário de Santa Maria que o filho estava ansioso ansioso para visitar o pai.

Abigail Ferreira Felber, 30 anos, disse que Théo queria deixar o pai feliz. Ela ressaltou que jamais imaginou que ele pudesse cometer tal crime.

“Nunca imaginei o que ele iria fazer. Ele era um bom pai, eu achava, mas um bom pai não faz isso que ele fez com o meu filho. Ele é um monstro. Não tem cabimento, o nível de crueldade. A gente está desolado. Ele acabou com a minha família, acabou com tudo. Nunca achei que ele iria matar o filho. Nunca, nunca, nunca”, relatou a reportagem do Diário.

Ela também falou sobre a separação – essa que ele nunca aceitou e disse em depoimento a polícia que o crime foi cometido contra o filho como forma de vingança de Abigail.

Abigail indica que nunca havia recebido ameaças do ex-companheiro. Ela anunciou a separação em outubro. Dois meses depois, saiu de casa. Os rumores eram que o pai já havia comentado com parentes sobre ameaças.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Polícia

Agentes cumprem 200 mandados contra 350 alvos no RS e em outros nove estados

Polícia

O criminoso de 53 anos, natural de Alegrete foi abordado pela PRF na BR 287

Polícia

Na madrugada desta segunda-feira (11), a guarnição de serviço de São Vicente do Sul, durante a Operação Cerco Fechado, foi acionada pelo COPOM para...

Polícia

Uma descoberta inusitada: na quarta-feira (6), após uma denúncia anônima de plantio ilegal no Bairro Tancredo Neves, a Brigada Militar de Alegrete apreendeu dois pés...

Copyright © 2006 - 2024 Rádio Santiago AM. Todos os direitos reservados.

Sair da versão mobile