O espetáculo solo do ator Roberto Camargo, “Caio em Revista” dirigido por Luís Artur Nunes, que põe em cena textos inéditos de Caio Fernando Abreu, estreia no Estúdio Stravaganza nesta sexta, 21 de novembro, às 20h, permanecendo em cartaz até dia 30, sempre de sexta a domingo, após cumprir temporada de sucesso em São Paulo. Engraçadíssimos, com altas doses de ironia e sarcasmo, as crônicas publicadas em revistas, como Around, depois AZ, sucessos editoriais de Joyce Pascowitch, fazem retrato dos anos 1980, com questões sexuais, sociais e de mudança de comportamento. Com esta temporada em Porto Alegre, Roberto Camargo completa 40 anos de carreira teatral. Ingressos na Sympla.
A ideia do espetáculo surgiu em uma homenagem para o escritor, onde Roberto Camargo, um dos fundadores da Terça Insana, trouxe “Bolero”, uma crônica escrita para a AZ. Ao lado de Caio, trabalhavam para as publicações a fotógrafa Vania Toledo, o jornalista Antônio Bivar e o artista Guto Lacaz, que fazia a direção de arte e que agora neste solo assina cenário e toda a parte gráfica.
Os textos do espetáculo abordam a relação de Caio com São Paulo, suas memórias da infância e juventude, sua visão crítica da sociedade e dos tipos urbanos que a compõem, como o bar Ritz, a boate Madame Satã e as músicas de Rita Lee, Madonna e Chet Baker.