A Corsan informa que, nas datas de 24, 25 e 31 de dezembro e 1º de janeiro, não haverá atendimento presencial nas lojas físicas da Companhia. Os usuários que precisarem de informações, registrar ocorrências, solicitar vistorias, emitir 2ª via de faturas, podem entrar em contato através dos canais de relacionamento da Corsan com o cliente: app Corsan, site www.corsan.com.br (na Unidade de Atendimento Virtual), WhatsApp (51) 99704-6644 e ligações gratuitas pelo 0800.646.6444.

Veja também
Abastecimento
Moradores de bairro Riachuelo, em Santiago, deverão ter o abastecimento de água retomando gradativamente no início da tarde deste domingo, 27. A Corsan está...
Serviços
Um rompimento de rede de água na Rua Benjamin Constant, em Santiago, está interrompendo o abastecimento no Centro e no bairro Maria Alice Gomes...
Serviços
O atendimento presencial na loja da Corsan em Santiago estará com horário reduzido em uma hora até o dia 11 de abril, devido ao...
Abastecimento
No dia 10 de abril, às 9 horas, na Câmara de Vereadores acontecerá audiência pública com a Corsan para tratar de recentes dificuldades da...