A Corsan informa que, nas datas de 24, 25 e 31 de dezembro e 1º de janeiro, não haverá atendimento presencial nas lojas físicas da Companhia. Os usuários que precisarem de informações, registrar ocorrências, solicitar vistorias, emitir 2ª via de faturas, podem entrar em contato através dos canais de relacionamento da Corsan com o cliente: app Corsan, site www.corsan.com.br (na Unidade de Atendimento Virtual), WhatsApp (51) 99704-6644 e ligações gratuitas pelo 0800.646.6444.

Veja também
Abastecimento
A Corsan concluiu, na última semana, a instalação de uma nova válvula redutora de pressão (VRP) na Rua Alexandre Dri, Bairro Vila Rica, em...
Economia
O Feirão de Negociação Farroupilha seguirá até esta sexta-feira, 3, oferecendo descontos de até 60% sobre o valor original de faturas vencidas. A iniciativa...
Abastecimento
A Corsan investiu até agora, mais de R$ 1 milhão na instalação de mais de 120 válvulas redutoras de pressão (VRPs) em sistemas de...
Economia
O Feirão de Negociação Farroupilha, promovido pela Corsan, seguirá até o próximo dia 30, oferecendo descontos de até 60% sobre o valor original de...