A Corsan informa que, nas datas de 24, 25 e 31 de dezembro e 1º de janeiro, não haverá atendimento presencial nas lojas físicas da Companhia. Os usuários que precisarem de informações, registrar ocorrências, solicitar vistorias, emitir 2ª via de faturas, podem entrar em contato através dos canais de relacionamento da Corsan com o cliente: app Corsan, site www.corsan.com.br (na Unidade de Atendimento Virtual), WhatsApp (51) 99704-6644 e ligações gratuitas pelo 0800.646.6444.

Veja também
Economia
A procura pelos presentes está levando milhares de pessoas às ruas, em Santiago. Algumas sabem exatamente o que vai comprar, outras ainda estão buscando...
Serviços
A empresa Ansus, divulgou os horários de recolhimento de resíduos nos feriados de Natal e Ano Novo. Amanhã o inicio do serviço será as...
Economia
Agências fecham nos feriados e têm horário reduzido nas vésperas
Feriado
Não haverá atendimento nem compensações nos dias 31, 25 e 1º