Brasileirão

Grêmio volta foco para o Atlético-GO

Os trabalhos são direcionados para o duelo de quarta-feira diante do Atlético em Goiás

Foto: Lucas Uebel/Divulgação/Grêmio

O grupo de atletas do Tricolor realizou o primeiro treino da semana na tarde desta segunda-feira, em Curitiba, no CT do Caju, pertencente ao Athletico-PR. Os trabalhos são direcionados para o duelo de quarta-feira diante do Atlético em Goiás.

Com foco na recuperação dentro da disputa do Campeonato Brasileiro, o técnico Renato Portaluppi comandou a atividade, dividida em diferentes momentos com atividades específicas.

Após o aquecimento, um trabalho com campo reduzido foi efetuado. O objetivo era de fazer a rápida troca de passes e a conclusão em pequenas goleiras. Enquanto isso, os arqueiros Marchesín, Caíque e Rafael Cabral faziam os trabalhos específicos junto ao preparador Mauri Lima.

Em seguida, uma atividade em espaço reduzido teve direcionamento para a velocidade de raciocínio com os atletas podendo dar no máximo dois toques na bola. A parte final teve a conclusão à gol sendo afinada pelo elenco gremista.

Os jogadores farão uma nova sessão de treino na manhã desta terça-feira, no CT do Coritiba. Logo depois, no início da tarde, terão o voo para Goiânia.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Gauchão

Mesmo com impacto reduzido na tabela do Campeonato Gaúcho, o Gre-Nal deste domingo, às 20h, promete a presença de um bom público no Beira-Rio....

Copa Santiago

As semifinais serão disputadas nesta sexta-feira (16) com os seguintes confrontos: Palmeiras x Cruzeiro (18h30) e Grêmio x Inter ( 21h40)

Clube

Tetê, depois de setes anos, voltou a vestir a camisa do Grêmio. Ele foi apresentado no auditório da Arena. O jogador irá usar o...

Gauchão

Depois da vitória sobre o Avenida, em Santa Cruz do Sul, na estreia do Campeonato Gaúcho, o Grêmio retomou os trabalhos no Centro de...

Copyright © 2006 - 2024 Rádio Santiago AM. Todos os direitos reservados.

Sair da versão mobile