Empresa

Agência do Sine de Santiago aguarda por novo coordenador

Bruno Bertoldo de Melo assumiu um trabalho administrativo na sede da FGTAS em Porto Alegre

Bruno Bertoldo de Melo foi para Porto Alegre. Foto: Divulgação

Bruno Bertoldo de Melo deixou, desde o dia 1º de agosto, a coordenação da Agência Sine de Santiago, assumindo trabalho administrativo na sede da FGTAS em Porto Alegre, onde são definidas as estratégias e ações que vão ser implementadas em todas as agências no RS. Ele atendeu a convite do diretor presidente da FGTAS  José Scorsatto para trabalhar em Porto Alegre. Esteve em Santiago por 12 anos, quatro deles como coordenador. Junto com a equipe, incluindo estagiários e artesãs, procurou implementar uma gestão cem por cento técnica e profissional buscando os melhores resultados.

Foi baseada na captação, colocação e qualificação das pessoas para o mercado de trabalho. Durante o período como coordenador conseguiu captar 4.162 vagas, foram atendidas 36.237 pessoas; foram encaminhadas 19.907 para entrevistas e 1.302 contratações./ Mencionou também a realização de oficinas, currículos, palestras e o projeto FGTAS-Verde Oliva, realizada nos quarteis de Santiago, Cruz Alta e Santa Maria, além do programa – SINE vai ao Cras. A FGTAS está representada por 160 agências em 162 municípios. A maior dificuldade hoje, segundo Bruno são as vagas de trabalho. Indagado sobre eventuais necessidades na agência do Sine de Santiago, Bruno disse que vai buscar junto à coordenação estadual, mais um servidor, já que o trabalho está sendo executado por apenas dois titulares, auxiliados por  um estagiário.Em breve deve anunciado o novo coordenador, pela Fundação Gaúcha do TrabalhO.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Agenda

Evento, que será no dia 6 de setembro, é provido pelo projeto Mulher Afortunada, sob o comando da contadora e palestrante Michele Beltrão

Economia

Porto Alegre ocupa a sexta posição com 11 milhões de habitantes

Saúde

Chiados persistentes podem ser sinais de problemas auditivos, neurológicos ou emocionais

Tecnologia

É a TV 3.0 que será lançada nesta quarta-feira pelo governo

Copyright © 2006 - 2024 Rádio Santiago AM. Todos os direitos reservados.

Sair da versão mobile