Eleições 2024

Começa o processo de geração das mídias nas urnas eletrônicas

Depois de realizado os procedimentos no sistema, as informações passam a ser inseridas nas urnas

Foto: Divulgação

Iniciou nesta segunda (23), no Cartório Eleitoral de Santiago o processo de geração das mídias. Depois de realizado os procedimentos no sistema, as informações passam a ser inseridas nas urnas. O trabalho segue pelo menos até a quinta-feira, com os dados de Santiago, Unistalda, Itacurubi e Capão do Cipó. Conforme a juíza eleitoral, Ana Paula Nichel Santos, a urna eletrônica não tem nenhum contato com a internet. O sistema de mídias, é alimentado pelos dados do Tribunal Regional Eleitoral com o nomes dos candidatos que concorrerão nas eleições deste ano. Todas as informações são incluídas em um  Pen Drive e posteriormente diretamente na urna eletrônica.

 Finalizada a geração das mídias, o próximo passo é a votação para conferência de todos os candidatos. Em uma cerimônia, com representantes de entidades, serão sorteadas algumas urnas aleatoriamente e forçada a votação no sentido de verificar se tudo está funcionando normalmente.

A cobertura da Rádio Santiago nas eleições 2024 é num oferecimento do – Grupo Andres, Ortobom,  Raggin Relojoaria e Ótica;  Erva Mate Chaleira Velha; Laboratório Brum Análises Clínicas ;  Cartão Pronto Saúde (GHS);  Fleck, agronegócios; Grupo Gorski e Casa das Rações.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Eleições 2024

Número de pessoas que deixaram de votar chega a 9,9 milhões

Eleições 2024

Em Porto Alegre, a abstenção ficou em 34,82% no segundo turno, contra 31,51% na etapa anterior do pleito

Eleições 2024

Com 54,38% dos votos, o candidato do PSDB venceu Valdeci Oliveira (PT) no segundo turno

Eleições 2024

Sebastião Melo (MDB), prefeito eleito de Porto Alegre fez um pronunciamento e concedeu coletiva de imprensa no início da noite deste domingo, após a...

Copyright © 2006 - 2024 Rádio Santiago AM. Todos os direitos reservados.

Sair da versão mobile