No ar:
Tá em casa - Ieda Beltrão    14h00min às 15h00min

Ouvir!     

» Vida / Estilo » TV


12/10/2021 | 12h00min

Globo terá duas novelas inéditas em novembro

"Um Lugar ao Sol", das nove e "Quanto mais Vida Melhor", das sete

Cauã Reymond e Andréia Horta. Foto: Globo/DivulgaçãoCauã Reymond e Andréia Horta. Foto: Globo/Divulgação

Novembro está chegando cheio de novidades. Durante a pandemia, as equipes trabalharam duro e com todos os cuidados. Novas histórias nasceram nos Estúdios Globo e chegou a hora de contar para os telespectadores. A partir de novembro serão três novelas inéditas no ar. Além de Nos Tempos do Imperador, estreiam Um Lugar ao Sol, a nova inédita das 9, e a nova novela das 7. 

 

Em Um Lugar Ao Sol, Cauã Reymond dará vida aos gêmeos Renato e Christian, que são separados ainda crianças. Em uma das imagens divulgadas o ator aparece com os cabelos cacheados. 

 

A nova das 7 também está chegando e cheia de estilo! Intitulada Quanto mais Vida Melhor. A atriz, Giovanna Antonelli comentou sobre o nome da trama e fez algumas revelações sobre a história escrita por Mauro Wilson:

 

“O nome é bastante convidativo a todos nós. Tudo o que a gente precisa nesse momento é de leveza, alegria. A gente traz uma história de quatro pessoas que se encontram através de um acidente. A novela é muito alto astral. Ela é fantástica. É um convite ao público para sentar com a família na frente da TV e assistir ao fantástico, surreal, se envolver... E falamos de segunda chance. O que você faria com uma segunda chance na sua vida?”.


Veja também:


25/10/2021 | 09h55min

» TV: Agatha Moreira conta que está difícil cuidar do cabelo platinado

22/10/2021 | 17h16min

» #aguanaboca: Deliciosa receita de pavê de Bis

22/10/2021 | 16h22min

» Nutrição: 10 frutas para emagrecer (com poucas calorias)


Comentários:


Voltar ao topo