No ar:
Pátria e Querência - Marco Antônio Nunes e Luiz Fernando Rocha    16h00min às 17h00min

Ouvir!     

» Geral » Educação


01/04/2024 | 10h52min

Santiago terá dois dias para mostrar oportunidades aos jovens na “Feira de Profissões”

Com realização do Interact Club Santiago Terra dos Poetas, o objetivo do projeto é mostrar aos jovens estudantes do ensino médio o leque de oportunidades que os mesmos tem de seguir suas futuras carreiras profissionais após a conclusão do ensino médio

Imagem: DivulgaçãoImagem: Divulgação

Nesta terça-feira (02) e quarta (03) estará sendo realizado em Santiago o projeto denominado “Feira de Profissões” em parceria da Prefeitura Municipal de Santiago. 

 

Com realização do Interact Club Santiago Terra dos Poetas, o objetivo do projeto é mostrar aos jovens estudantes do ensino médio o leque de oportunidades que os mesmos tem de seguir suas futuras carreiras profissionais após a conclusão do ensino médio.

 

 A feira irá contar com mais de 10 bancas de diferentes instituições de ensino e também com palestras durante os dois dias. Apesar de ser direcionado para as escolas da cidade, o evento será aberto ao público! Então quem quiser ir prestigiar e dar uma olhada será mais do que bem vindo.

 

De acordo com a presidente do Interact Club de Santiago, Mariana Fraga às instituições Senac, Sesc, IFFar Centro de Referência de Santiago, IFFar Câmpus Jaguari, SEG, UFN, Unopar, Athus, Uri Câmpus, 9º BLOG, Escola Sinapse e UNINTER; estão preparadas com suas bancas didáticas para receber os alunos da rede municipal, estadual, particular e a comunidade santiaguense. Além de palestras que contarão com profissionais qualificados para melhor atender o público.

 


Veja também:


15/04/2024 | 13h20min

» : Pronto socorro, que funciona junto ao GHS estará sendo atendido por um segundo médico

15/04/2024 | 12h43min

» : Enem: começa prazo para solicitar isenção da taxa de inscrição

15/04/2024 | 12h07min

» : Capela São Jorge da Vila Nova realiza festa em homenagem ao padroeiro


Comentários:


Voltar ao topo