No ar:
Baita Chão - Marco Antônio Nunes    15h00min às 16h00min

Ouvir!     

» Geral » Economia


20/02/2024 | 09h31min

Centro Empresarial de Santiago segue com obras de melhorias

Acessibilidade através de elevador, Hub de Inovação, modernização dos espaços do segundo andar estão entre as obras

Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação

Desde o segundo semestre de 2023 o CES passa por grandes obras, as quais, trarão benefícios para seu quadro de associados e comunidade de Santiago e Região, através da modernização das instalações, melhoria na infraestrutura e atração de novos negócios. Além disso, essas obras estão contribuindo para o desenvolvimento econômico local e geração de empregos, visto que a maioria dos materiais e mão de obra utilizada são de Santiago.

 

Através de um projeto do arquiteto Claudio Roberto Gioda Júnior, que também é o presidente do CES, está sendo montado um Hub de Inovação, o qual é fundamental para o desenvolvimento e progresso de um ecossistema empreendedor.

 

De acordo com o presidente Claudio Roberto Gioda Júnior “A importância desse tipo de espaço reside na sua capacidade de fomentar a inovação, impulsionar o empreendedorismo e promover a troca de conhecimento entre diferentes atores do cenário empresarial, incluindo startups, empresas consolidadas, investidores e instituições acadêmicas.”

 

Através de programas de aceleração, mentoria, eventos e parcerias estratégicas, esse hub de inovação montado no CES, poderá catalisar o surgimento de novas soluções, produtos e serviços disruptivos, contribuindo assim para o avanço econômico e social de todo o Vale do Jaguari.

 

Possivelmente, as obras do CES que incluem acessibilidade através de elevador, Hub de Inovação, modernização dos espaços do segundo andar, instalação de novos sanitários, incluindo um para pessoas portadores de deficiência, deverão ficar prontas no final de março de 2024.


Veja também:


15/04/2024 | 13h20min

» : Pronto socorro, que funciona junto ao GHS estará sendo atendido por um segundo médico

15/04/2024 | 12h43min

» : Enem: começa prazo para solicitar isenção da taxa de inscrição

15/04/2024 | 12h07min

» : Capela São Jorge da Vila Nova realiza festa em homenagem ao padroeiro


Comentários:


Voltar ao topo