No ar:

Ouvir!     

» Geral » Cidadania


10/06/2021 | 16h59min

Centro de Equitação Cristal mantem convênio com a Apae de Santiago

De acordo com a diretora proprietária do CEC, Cecília Laranja da Fonseca Bonoto ainda neste mês será firmado convênio com a Secretaria Municipal de Educação para sessões de equoterapia

Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação

O Centro de Equitação Cristal- (CEC)  iniciou suas atividades no mês de maio integradas pela equoterapia e aulas de equitação.

 

No que se refere à escola de equitação as aulas são particulares, mas o centro mantém convênio com a APAE em que os profissionais da entidade realizam as sessões de equoterapia, mediante a seleção dos praticantes.

 

De acordo com a diretora proprietária do CEC, Cecília Laranja da Fonseca Bonoto ainda neste mês será firmado convênio com a Secretaria Municipal de Educação para sessões de equoterapia. Ela mencionou ainda que recentemente foi firmado convênio com a URI em que cada curso com atividade ligada ao Centro de Equitação Cristal poderá encaminhar projetos e acadêmicos para realização de estágios no local, indicados pelos respectivos cursos.

 

Cecilia observou que foi formada uma equipe de excelência para atendimento da equoterapia, inclusive treinada pela ANDE Brasil, que é o órgão regulador da atividade no Brasil. O Centro de Equitação Cristal atende os interessados pelo telefone 9 – 9965 1823, tanto para informações da escola, quanto à prática da equoterapia. 

 

Conforme Cecília Laranja da Fonseca Bonoto o Centro surgiu a partir de um projeto familiar, mas acabou se tornando maior. 


Veja também:


13/06/2021 | 12h52min

» Segurança: Polícia Civil lança nova versão do aplicativo PC Alerta e inclui usuários do sistema iOS

13/06/2021 | 12h48min

» Internacional: Biden e G7 se comprometem em doar 1 bilhão de doses de vacinas

13/06/2021 | 11h35min

» Pandemia: Fiocruz recebe mais um carregamento de IFA


Comentários:


Voltar ao topo