No ar:
Buenas Tarde meu Santiago (1º parte) - Marco Antônio Nunes    17h00min às 18h00min

Ouvir!     

» Geral » Meio Ambiente


20/02/2024 | 10h57min

A insistência incompreensível de pessoas colocarem cargas de lixo na estrada do 1º e 2º Lajeados em Santiago

Equipes da prefeitura são acionadas, fazem a limpeza do local, passam alguns dias e pessoas colocam novamente resíduos de todo o tipo no local

Lixo de todo tipo é colocado nas pontes do 1º e 2º Lajeados. Foto: DivulgaçãoLixo de todo tipo é colocado nas pontes do 1º e 2º Lajeados. Foto: Divulgação

A insistência de continuar desrepeitando o meio ambiente  chama a atenção. Várias denúncias já foram feitas, diversas vezes equipes da prefeitura de Santiago retiram o lixo e quando os moradores vão ver, lá está novamente uma montanha de resíduos de todo o tipo (até lixo doméstico)  tomando conta do espaço. 

 

Esse descarte sistemático está sendo feito nas pontes do 1º e 2º Lajeados, no interior de Santiago, entre o bairro Ana Bonato e o antigo acesso à RSC 377. 

 

De acordo com uma moradora, que já fez diversas denúncias, até fogo já colocaram no local. o que representa perigo, ainda mais com as altas temperaturas que vem sendo registradas. 

 

Moradores e pessoas que passam diariamente pelo local se perguntam qual seria a solução? Colocar câmeras de segurança no local ou apelar novamente para o bom sendo e educação dessas pessoas? 

 

 


Veja também:


15/04/2024 | 16h23min

» : Bovinos de leite ganham nova tabela de indenizações do Fundesa-RS

15/04/2024 | 16h19min

» : Começa a declaração Anual de Rebanho no Estado

15/04/2024 | 13h20min

» : Pronto socorro, que funciona junto ao GHS estará sendo atendido por um segundo médico


Comentários:


Voltar ao topo