No ar:
Buenas Tarde meu Santiago (1º parte) - Marco Antônio Nunes    17h00min às 18h00min

Ouvir!     

» Esporte » Série B


03/08/2022 | 06h37min

Grêmio intensifica treinamentos visando o Guarani, adversário da próxima rodada

Time de Roger Machado trabalhou aspectos técnicos e táticos na tarde desta terça-feira, no CT Presidente Luiz Carvalho

Foto: Lucas Uebel/Grêmio/DivulgaçãoFoto: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação

O Grêmio voltou às atividades na tarde desta terça-feira, no Centro de Treinamento Presidente Luiz Carvalho, focado no próximo duelo pelo Campeonato Brasileiro Série B, diante do Guarani, que acontece na sexta-feira, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas-SP. 

 

Buscando manter-se no G4, o Tricolor intensificou os treinamentos nesta semana final de preparação para o confronto. Para isso, o grupo veio a campo, onde realizou o programado pela comissão técnica para a tarde. 

 

Inicialmente, a equipe de preparação física orientou uma atividade de aquecimento, com exercícios de mobilidade, seguido de um circuito, que trabalhou também força e velocidade. Na última etapa do aquecimento, os atletas participaram de uma atividade com bola, focada no aprimoramento de passes e finalizações em mini goleiras.

 

Encerrada a parte inicial, o comandante Roger Machado orientou uma sequência de treinamentos técnicos e táticos. Primeiro, dividiu o grupo em duas equipes que se enfrentaram em campo reduzido, com obstáculos que simularam adversários. O objetivo do trabalho esteve direcionado para a rápida movimentação e finalizações. Em seguida, em uma das metades do campo, o plantel foi novamente dividido em dois, atividade que trabalhou o posicionamento, passes, cruzamentos e também finalizações.


 
O atacante Jhonata Robert, que está em transição para o campo, participou de parte das atividades e posteriormente, realizou um treino separado.


 
Lembrando que para o jogo contra a equipe paulista, o Grêmio terá os desfalques de Bitello, que cumpre suspensão, além do atacante Ferreira, que se recupera de uma lesão grau I no músculo posterior da coxa esquerda. 

 

O Tricolor volta aos trabalhos nesta quarta-feira, às 15h30, no CT Presidente Luiz Carvalho.  

 


Veja também:


18/08/2022 | 16h26min

» Internacional: Fifa vende 2,45 milhões de ingressos para Copa do Mundo no Catar

14/08/2022 | 23h12min

» Brasileirão: Internacional atropela o Fluminense por 3 a 0 no Beira Rio

14/08/2022 | 05h26min

» Série B: Mesmo com um a mais, Grêmio perde de 2 a 0 para o CRB


Comentários:


Voltar ao topo