No ar:
Tá em casa - Ieda Beltrão    14h00min às 15h00min

Ouvir!     

» Esporte » Brasileirão


13/10/2021 | 06h07min

Grêmio entra em campo contra o Fortaleza, com Thiago Gomes no comanda

Equipe fez última atividade para o confronto desta quarta-feira no CT do Ceará Profissional e recebe visita do multicampeão Jardel

Foto: Lucas Uebel/Grêmio/DivulgaçãoFoto: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação

Há quatro dias longe de Porto Alegre, o Grêmio seguiu viagem de São Paulo para o Ceará e segue os preparativos para os próximos jogos decisivos no Campeonato Brasileiro. O foco agora está no duelo diante do Fortaleza, que acontece nesta quarta-feira,  às 20h30, na Arena Castelão. 

 

A atividade desta terça ocorreu no CT do Ceará Profissional e contou com o comando do técnico Thiago Gomes. Após o aquecimento com a preparação física, Thiago orientou um trabalho tático com foco na organização ofensiva e defensiva. Na sequência, uma das atividades foi destinada ao aprimoramento de bolas paradas ofensivas e defensivas.

 

O treino desta tarde também contou com a presença do multicampeão pelo Grêmio na década de 1990, Jardel. Natural de Fortaleza e morador da cidade, o ex-atleta foi levar apoio ao Tricolor e interagiu com a delegação. 

 

Para o confronto desta quarta, o Grêmio não poderá contar com o lateral Rafinha, o volante Thiago Santos, além do atacante Douglas Costa. Para isso, viajaram e participaram do treino desta tarde os atletas Victor Ferraz, Fernando Henrique e Elias, destaque do Time de Transição.


Veja também:


25/10/2021 | 06h34min

» B: No Beira-Rio, Inter empata em 2 a 2 jogo movimentado com o Corinthians

23/10/2021 | 17h18min

» Rei: Pelé agradece carinho e diz estar "mais jovem" ao completar 81 anos

23/10/2021 | 17h03min

» Ginástica: Rebeca é 1ª brasileira com ouro e prata em um só Mundial de Ginástica


Comentários:


Voltar ao topo