No ar:
Amanhecer nos Pampas - Luiz Fernando Rocha    05h00min às 06h30min

Ouvir!     

» Entretenimento » Cinema


31/05/2024 | 11h24min

Sidney Magal diz que já viu filme sobre sua história com a mulher seis vezes

Cantor conta que ele e Magali são opostos em tudo e ela entrega que escolheu Giovanna Cordeiro para vivê-la nas telonas

Sidney Magal e Magali West são vividos por Filipe Bragança e Giovana Cordeiro em filme. Foto: Reprodução/InstagramSidney Magal e Magali West são vividos por Filipe Bragança e Giovana Cordeiro em filme. Foto: Reprodução/Instagram

A abertura de “Meu sangue ferve por você” anuncia: “Esta é uma fábula magalesca. Qualquer semelhança com a realidade é uma coincidência cósmica. Obra do destino”. Já é o indício de que o filme que celebra a longeva história de amor de Sidney Magal e Magali West, que acaba de chegar aos cinemas de todo o país, é temperado com boas doses de diversão e fantasia.

 


— A minha carreira já é uma fábula por si só, né? Paulo Machline (o diretor do longa-metragem) matou a charada! — atesta Magal, aos 73 anos, ressaltando: — Mas a história é perfeitamente real, isso eu posso garantir. Coisas que o personagem fala realmente saíram da minha boca, por isso me emocionam muito. Já assisti ao filme uma meia dúzia de vezes, nas pré-estreias, e chorei em todas elas.

 

O filme narra o amor à primeira vista entre o ídolo da música popular brasileira, de sensualidade latina e romantismo à flor da pele, a ponto de ser tachado de brega, e a então estudante baiana, de personalidade muito prática e objetiva, que teve seu destino transformado ao participar de um concurso de beleza em Salvador.

 

Extra 
 


Veja também:


20/06/2024 | 07h09min

» : Programação do Enceninha nesta quinta-feira

18/06/2024 | 10h54min

» : Quem é Gabz? Atriz será Viola em Mania de Você

18/06/2024 | 10h22min

» : Adriana Esteves em Mania de Você, próxima novela das 9


Comentários:


Voltar ao topo