No ar:
Tá em casa - Ieda Beltrão    14h00min às 15h00min

Ouvir!     

» Entretenimento » Novela


04/02/2024 | 11h25min

Renascer: saiba quem são os filhos de José Inocêncio e Maria Santa

Caçula é o único que nunca saiu da fazenda e não tem formação profissional

 Foto: Rede Globo/Divulgação Foto: Rede Globo/Divulgação

Com a morte de Maria Santa (Duda Santos) após dar à luz João Pedro (Juan Paiva), em “Renascer”, José Inocêncio (Humberto Carrão) se fechou para a vida. Na segunda fase da novela, que vai ao ar a partir desta segunda-feira (5), o fazendeiro prosperou nos negócios, mas estagnou na sua vida pessoal. Dos quatro filhos, José Augusto (Renan Monteiro), José Bento (Marcello Melo Jr), José Venâncio (Rodrigo Simas) e João Pedro, o caçula é o único que nunca saiu da fazenda e não tem formação profissional.


Os três herdeiros mais velhos foram estudar na capital ainda jovens e se formaram ‘doutores’ às custas do dinheiro do pai, que desde sempre arcou com todas as despesas. Zé Augusto é médico, Zé Bento, advogado, e Zé Venâncio, publicitário.


Se para João Pedro foram negadas as chances de se tornar alguém na vida, o jovem não desperdiçou seu talento ao canalizar suas energias na produção do cacau. É um conhecedor daquelas terras e herdou o talento do pai com o manejo do fruto, algo que faz de forma muito competente - talvez a única conexão entre pai e filho. O trauma causado pela morte de Maria Santa ainda é latente e intenso para o coronel assim como a ideia fixa de atribuir ao filho caçula a partida de seu grande amor.

 

Extra

 


Veja também:


19/02/2024 | 16h43min

» TV: Família é Tudo: conheça a trama da próxima novela das 7

19/02/2024 | 16h28min

» Novela: Irandhir Santos surge como Tião Galinha, papel que foi de Osmar Prado na versão original

15/02/2024 | 06h05min

» Carnaval 2024: Nos 40 anos da Sapucaí, Viradouro é campeã do carnaval do Rio


Comentários:


Voltar ao topo