No ar:
Terra Nativa - Luiz Fernando Rocha    07h00min às 08h00min

Ouvir!     

» Geral » Literatura


16/10/2020 | 13h10min

Rotary Club Terra dos Poetas faz entrega de livros ao Conselho Tutelar

Mais de 500 exemplares reforçam a brinquedoteca da entidade

Entrega no Conselho Tutelar. Foto: DivulgaçãoEntrega no Conselho Tutelar. Foto: Divulgação

A  brinquedoteca do Conselho Tutelar recebeu um excelente reforço na última quinta-feira (15). O  Rotary Club de Santiago Terra dos Poetas fez a entrega de mais de 500 livros infantis e infanto-juvenis, arrecados durante campanha junto a comunidade de Santiago.

 

Além dos livros, outros materiais também foram doados, como pufs, que vão dar como mais conforto às crianças e adolescentes.

 

Juliano Nascimento, presidente do Rotary, ressaltou também a entrega de 3.500 sacos para coleta de lixo contaminado (hospitalar) aos ESFs  dos bairros Carlos Humberto, Vila Rica, Vila Nova e Monsenhor Assis. A empresa PLASTIMARAU encaminhou cerca de 1 milhão de embalagens para os clubes de Rotary do Distrito 4.780.

 

"Nosso trabalho não para, nesse ano sentimos dificuldade de realizar mais ações devido a pandemia de coronavírus, mas nem por isso paramos, e vamos seguir trabalhando, que essa é a nossa missão", ressalta. 

 

Tem mais:

 

O Rotary participará da Semana Lixo Zero.Essa ação é mobilizada pelo Instituto Lixo Zero Brasil e realizada por diversos parceiros.

 

Neste ano, o tema é Lixo Zero inspira minha cidade, com foco na conscientização de que todo indivíduo é responsável pela solução dos problemas causados pelo lixo.  O clube realizará uma caminhada ecológica no dia 31 de outubro, em uma nascente do Rio Curuçu localizada na área urbana de Santiago.

 

 

 


Veja também:


19/10/2020 | 19h14min

» Pandemia: Presidente volta a dizer que vacina contra Covid-19 não será obrigatória

19/10/2020 | 19h11min

» Pandemia: Sem recursos, Rio Grande do Sul tem três regiões em bandeira amarela no mapa definitivo

19/10/2020 | 18h58min

» Estado: Consulta Popular 2020 terá 96 projetos para votação


Comentários:


Voltar ao topo