No ar:

Ouvir!     

» Geral » Denúncia


14/05/2018 | 10h13min

Mototaxista é assaltada durante corrida no bairro Ana Bonato

Bandido levou a motocicleta da vítima

Por volta das 8h30min deste sábado (12), em Santiago, um homem solicitou uma tele moto, sendo atendido por uma mototaxista de 45 anos.

 

A profissional foi até o endereço indicado na Rua Joaquim de Freitas Cabral, no bairro Ana Bonato. Ao chegar próximo ao hortoflorestal o homem a mandou dobrar na Rua Professor Alois e anunciou o assalto  exigindo que entregasse a motocicleta Honda CG 160, placa IXE-4097 e ficasse quieta, caso contrário iria “tocar  bala”.

 

A vítima disse que o assaltante lhe mostrou um revólver. Logo após ter roubado a motocicleta fugiu em direção ao Terceiro Lajeado. Uma guarnição da Brigada Militar (BM) foi acionada e em diligências localizou o veículo logo após a ponte do Primeiro Lajeado.

 

Após, a guarnição recebeu a informação de que um homem conhecido como “Feijão” teria chegado em casa correndo, com a roupa embarrada e aparentando estar machucado.  Tendo em vista a motocicleta estar com danos supostamente por um acidente, a guarnição mostrou a foto do suspeito para a vítima, tendo esta reconhecido como sendo o autor do assalto.

 

Logo após, a guarnição recebeu uma nova informação de que o acusado teria fugido para um mato nos fundos da sua residência. O assaltante não foi localizado. a motocicleta foi restituída a proprietária.


Veja também:


16/11/2018 | 17h31min

» Política: Posse de Bolsonaro terá desfile em carro aberto e coquetel

16/11/2018 | 16h49min

» Serviço: Descarte de material impróprio em contêineres preocupa empresa

16/11/2018 | 13h32min

» Agenda: Santiago é Latino Americano de Dança


Comentários:


Voltar ao topo