No ar:

Ouvir!      Fale com o locutor/mural

» Geral » Cidadania


10/08/2017 | 13h53min

“Lentes do Bem”, do Rotaract Clube Terra dos Poetas de Santiago é destaque durante conferência

Projeto visa atender gestantes carentes economicamente, com o pré-natal em dia

Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação

O Rotaract Clube Terra dos Poetas de Santiago foi destaque durante a Conferência Distrital de Rotaract Clube – Região da Campanha (realizada no último fim de semana em Itaqui), com a apresentação de diversos projetos, entre eles o – “Lentes do Bem” premiado como o melhor do distrito e “avenida de serviços à comunidade”. Além disso  os jovens também conquistaram prêmios por excelência e pontualidade, além do primeiro lugar em concurso de oratória.

 

De acordo com a presidente do Rotaract Clube Terra dos Poetas, Camila Kausmann, agora a entidade se prepara para representar o distrito na Conferência Nacional, que acontecerá de 24 a 28 de janeiro de 2018, em Santa Cruz do Sul.

 

O projeto – “lentes do bem” visa atender gestantes carentes economicamente, com o pré-natal em dia. Elas são contempladas com um book  fotográfico, assim como algumas peças para o enxoval do bebê.

 

Neste sábado (12) os integrantes do Rotaract estarão nas Praça Moises Viana pela manhã para falar sobre o trabalho do clube, assim como estarão arrecadando fraldas e produtos de higiene dentro do projeto – “lentes do bem”.


Veja também:


21/11/2017 | 17h40min

» Voto que vale: Santiago é finalista de ação nacional de uso do sistema Conviva de gestão na Educação

21/11/2017 | 11h26min

» Economia: Santiago chega ao 1º lugar no Estado dentro do Programa de Integração Tributária

21/11/2017 | 09h46min

» Educação: Escola Lucas Araújo promove mostra cultural e arte


Comentários:


Voltar ao topo