No ar:

Ouvir!     

» Geral » Saúde


07/04/2021 | 06h48min

Júlio Ruivo toma posse como novo presidente do IPE

Sobre a reabertura do escritório de Santiago garantiu que o assunto estará em pauta e tem chance principalmente com o apoio das prefeituras

Governador Leite e o novo presidente do IPE Saúde, Júlio César Viero Ruivo (D), na posse no Palácio Piratini. Foto: Felipe Dalla Valle / Palácio PiratiniGovernador Leite e o novo presidente do IPE Saúde, Júlio César Viero Ruivo (D), na posse no Palácio Piratini. Foto: Felipe Dalla Valle / Palácio Piratini

Ex-prefeito de Santiago, o médico-veterinário Júlio César Viero Ruivo tomou posse, na manhã desta terça-feira (6), como o novo presidente do IPE Saúde.

 

O governador Eduardo Leite e o secretário-chefe da Casa Civil, Artur Lemos Júnior, participaram da solenidade.

 

Ruivo assume o posto no lugar de Marcus Vinicius de Almeida. Ex-prefeito de Sentinela do Sul e ex-presidente da Federação das Associações de Municípios (Famurs), Marcus Vinicius estava no cargo desde julho de 2019. Agora, deixa o posto para assumir uma cadeira como deputado estadual na Assembleia Legislativa.

 

Na manhã desta quarta (7) Ruivo participou de sua primeira reunião de trabalho como presidente do Instituto. Sobre a reabertura do escritório de Santiago garantiu que o assunto estará em pauta e tem chance principalmente com o apoio das prefeituras.


Veja também:


10/04/2021 | 16h40min

» Trânsito: PRF atende acidente com lesões leves em Santiago, na BR 287, trevo de acesso

10/04/2021 | 16h21min

» Pandemia: RS ultrapassa marca de 2 milhões de doses de vacina contra Covid-19 aplicadas na população

10/04/2021 | 16h00min

» Educação: Curso de Diretor Geral inscreve a partir deste sábado


Comentários:


Voltar ao topo