No ar:

Ouvir!      Fale com o locutor/mural

» Geral » Literatura


10/10/2017 | 10h04min

Feira do Livro de Santiago será na Praça Moisés Viana

Com o slogan "Livros compartilham sonhos e ideias", evento será de 8 a 12 de novembro

Evento literário tem diversidade de atrações e gêneros literários. Foto: Ieda Beltrão Evento literário tem diversidade de atrações e gêneros literários. Foto: Ieda Beltrão

A Feira do Livro será na Praça Moisés Viana: a decisão foi tomada em reunião na última segunda na Estação do Conhecimento. 

 

O evento literário, que está na sua 19ª edição, vinha sendo realizado no entorno da Estação do Conhecimento. O novo local (onde já ocorreu em outras oportunidades) deve gerar mais movimento e participação da comunidade. 

 

A Feira do livro acontece de 8 a 12 de novembro, tendo como slogan "Livros compartilham sonhos e ideias". O patrono será o jornalista João Lemes, editor do jornal Expresso Ilustrado.

 

A programação completa da feira será divulgada na próxima semana. Mas entre as atrações definidas para o dia 10 de novembro está o projeto – Mentes Brilhantes - em parceria com a URI-Santiago. Consiste em uma gincana avaliativa, quesito raciocínio lógico para os alunos do 9º ano do Ensino Fundamental  e do 3º ano do Ensino Médio.

 

Mara Rebelo, secretária de Educação, divulgou também a nomeação de Eden de Paula, como coordenador cultural. O professor Rodrigo Neres assume a função de Gestor da Cultura e Turismo da cidade de Santiago.

 


Veja também:


20/10/2017 | 14h21min

» Clima: Diversas rodovias federais tiveram o trânsito interrompido devido a temporal

20/10/2017 | 14h11min

» Solidariedade: Secretaria de Desenvolvimento pede doação de colchões para ajudar famílias atingidas

20/10/2017 | 14h08min

» : Professora lança livro com práticas pedagógicas


Comentários:


Voltar ao topo