No ar:
Buenas Tarde meu Santiago (2º parte) - Marco Antônio Nunes    18h00min às 18h45min

Ouvir!     

» Geral » Solidariedade


21/05/2020 | 11h56min

Exército auxilia na arrecadação de roupas e de alimentos

Conforme o general Flávio Lajoia, a 1ª Bda C Mec e as suas unidades continuarão realizando suas campanhas com a finalidade de apoiar as famílias que estão passando dificuldade

Exército auxilia na arrecadação de roupas e de alimentos. Foto: DivulgaçãoExército auxilia na arrecadação de roupas e de alimentos. Foto: Divulgação

Em Santiago, a 1ª Brigada de Cavalaria Mecanizada (1ª Bda C Mec) está realizando a Campanha do Quilo e do Agasalho em todas as suas unidades, com a finalidade de arrecadar alimentos, material de limpeza e agasalhos para serem entregues a entidades e famílias carentes.

 

As arrecadações foram centralizadas no 9º Batalhão Logístico (9º B Log), com doações mobilizadas de todas as unidades. E há poucos dias foram realizadas as entregas de algumas arrecadações na APAE, no Projeto Taifa, na Creche Vó Aurora, na Secretaria de Assistência Social, além de comunidades carentes próximas aos quartéis.

 

Conforme o general Flávio Lajoia, a 1ª Bda C Mec e as suas unidades continuarão realizando suas campanhas com a finalidade de apoiar as famílias que estão passando dificuldade, principalmente no momento difícil que todos estamos enfrentando com a Covid-19.


Veja também:


12/08/2020 | 11h52min

» Comércio: Centro Empresarial de Santiago realiza sorteio do dia dos pais da Campanha Vivo e Compro Aqui

12/08/2020 | 11h07min

» Oportunidade: Babá e esteticista estão entre as vagas do Sine Santiago

12/08/2020 | 10h23min

» Internacional: França: nova onda de covid-19 pode ter controle mais difícil


Comentários:


Voltar ao topo