No ar:
Amanhecer nos Pampas - Luiz Fernando Rocha    05h00min às 06h30min

Ouvir!     

» Geral » Comércio


03/12/2021 | 16h00min

Em breve o Centro Empresarial de Santiago concluirá mais uma reforma em sua sede central

Prevista para ser entregue em breve, a obra abriga a parte administrativa da entidade

Obras estão a pleno vapor. Foto: Ieda BeltrãoObras estão a pleno vapor. Foto: Ieda Beltrão

O Centro Empresarial de Santiago (CES) está prestes a concluir mais uma reforma em sua sede central. Prevista para ser entregue na próxima semana, a obra que abriga a parte administrativa da entidade, está em fase de conclusão, sob a supervisão do arquiteto Cláudio Roberto Gioda Júnior.

 

As reformas do CES tiveram início em 2019, na gestão do empresário Elvio Juliano Bernardi,  com a churrasqueira, hoje denominada Salão de Festas. Após houve a reforma do Salão de Eventos e da Sala de Reuniões da diretoria, ainda na gestão de Bernardi.

 

A seguir, foram criadas duas salas denominadas de espaço Co-Working e uma Sala de Reuniões para uso dos sócios. Sem do que, estas tiveram início na gestão de Elvio Juliano Bernardi e foram concluídas na gestão de Cristina de Oliveira Cardoso que também está realizando as obras de reforma do espaço administrativo e da área externa.

 

De acordo com a presidente do CES – Cristina de Oliveira Cardoso “Essas obras eram de suma importância pois estamos num prédio muito antigo e era preciso promovermos uma manutenção mais aprofundada, como mudança da parte elétrica,  hidráulica e lógica. Acreditamos que nossos sócios, que são a razão de ser da entidade, são merecedores de desfrutarem de espaços bonitos, com mobiliário moderno e aconchegante e possibilitando um atendimento mais personalizado. Ainda temos outras coisas para fazermos mas, aos poucos estamos entregando estes locais com muito carinho e muita economia também. Ainda faltam algumas obras mas, assim que for possível, iremos dar continuidade as reformas dos espaços do nosso querido CES.

 


Veja também:


27/01/2022 | 16h50min

» Agricultura: Agricultura familiar elenca demandas para amenizar efeitos provocados pela estiagem

27/01/2022 | 10h08min

» Luto: Santiago perde um apaixonado defensor da natureza, o "Vô Cassol"

27/01/2022 | 09h42min

» Santa Maria: Boate Kiss: após 9 anos, familiares de vítimas veem início de justiça


Comentários:


Voltar ao topo