No ar:

Ouvir!     

» Geral » Denúncia


13/06/2018 | 09h32min

Caminhoneiro é liberado em Mata, após ser vítima de roubo de carga de caminhão em Julio de Castilhos

Criminoso mandou ficasse numa boa e que colaborasse porque ele queria apenas a carga

Um caminhoneiro registrou na delegacia de Polícia de Mata, que no dia 07 do corrente mês, carregou o seu caminhão Trator Mercedez Bens, placa IKD-0510 e semireboques placas MCQ-5389 e MCQ-5419, na cidade de Camapuã/Mato Grosso do Sul com uma carga de soja com destino ao porto de Rio Grande.

 

Que na data de ontem, na BR-158 na cidade de Júlio de Castilhos-RS, por volta das 22 horas parou num posto de combustíveis para fazer um lanche, ficando 30 minutos no local.

 

Ao retornar ao veiculo e entrar no mesmo foi abordado por um homem , o qual estava dentro do caminhão, sendo rendido pelo suspeito com uma arma de fogo. O criminoso lhe mandou ficar numa boa e que colaborasse porque ele queria apenas a carga.

 

Que foi colocado um capuz na vitima e pediram para que deitasse na cama que fica atrás do banco do veiculo. O comunicante notou que outro indivíduo entrou no caminhão e saíram do local com o veículo rodaram por cerca de quinze minutos. Após, o comunicante foi colocado num veículo de passeio onde tinha uma pessoa sentada no banco de trás e rodaram por mais um tempo e pararam deixando a vítima por longo período no interior do veículo.

 

Posterior, os criminosos saíram do local e percorreram um longo caminho, deixando a vítima ao lado do seu caminhão na RS 532, no município de Mata. Os criminosos disseram para o caminhoneiro não olhar para trás e seguir viagem.

 

O motorista deslocou seu caminhão até um posto na cidade de Mata e fez contato com a Brigada Militar. Toda carga foi roubada em torno de 37,5 toneladas de soja. O tacógrafo do caminhão também foi roubado.

 


Veja também:


16/11/2018 | 17h31min

» Política: Posse de Bolsonaro terá desfile em carro aberto e coquetel

16/11/2018 | 16h49min

» Serviço: Descarte de material impróprio em contêineres preocupa empresa

16/11/2018 | 13h32min

» Agenda: Santiago é Latino Americano de Dança


Comentários:


Voltar ao topo