No ar:
Olho Vivo - Jones Diniz    08h10min às 09h55min

Ouvir!     

» Geral » Educação


17/10/2020 | 15h26min

Aluno de Arquitetura e Urbanismo é finalista do Prêmio AAInteriores

Guilherme Friggi Beque.Foto: DivulgaçãoGuilherme Friggi Beque.Foto: Divulgação

O curso de Arquitetura e Urbanismo da URI Santiago só tem motivos a comemorar. Está com as lives Arquitet@s pelo Mundo, muitos alunos inscrevendo-se para o próximo vestibular e com um de seus acadêmicos como um dos finalistas no Prêmio AAInteriores.

 

Guilherme Friggi Beque, do oitavo semestre, autor do trabalho, foi orientado pela professora Nelcy Fátima Denti Brum. VEJA AQUI O TRABALHO DELES

 

Os quatro finalistas foram anunciados no sábado (10). A votação é online e acontece até o próximo dia 31. Em sua primeira edição, o prêmio é uma iniciativa da Associação de Arquitetos de Interiores (AAI Brasil/RS), com patrocínio do Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU/RS) e apoio da Associação Brasileira dos Escritórios de Arquitetura (AsBEA/RS), Instituto de Arquitetos do Brasil (IAB RS), Federação Nacional de Estudantes de Arquitetura e Urbanismo do Brasil (FeNEA), Sindicato dos Arquitetos no Estado Rio Grande do Sul (Saergs) e Sindividros/RS. O objetivo da iniciativa é valorizar o trabalho de profissionais que atuam nesse segmento no Rio Grande do Sul, e reconhecer o aprendizado de acadêmicos na graduação em Arquitetura e Urbanismo em universidades gaúchas.

 

Os trabalhos foram avaliados, sem a identificação dos seus autores, por uma Curadoria Convidada, que classificou quatro finalistas, sendo dois de cada categoria. Foi atribuída pontuação para os seguintes critérios: conceito, materiais, uso de cores, iluminação, acessibilidade e/ou sustentabilidade, conforme estabelecido no regulamento. Os que obtiveram a maior pontuação geral foram considerados finalistas do Prêmio AAInteriores.


Veja também:


19/10/2020 | 19h14min

» Pandemia: Presidente volta a dizer que vacina contra Covid-19 não será obrigatória

19/10/2020 | 19h11min

» Pandemia: Sem recursos, Rio Grande do Sul tem três regiões em bandeira amarela no mapa definitivo

19/10/2020 | 18h58min

» Estado: Consulta Popular 2020 terá 96 projetos para votação


Comentários:


Voltar ao topo