No ar:
Baita Chão - Marcelo Peronio e Marco Antônio Nunes    14h05min às 15h30min

Ouvir!     

» Esporte » Futsal Sub 15


13/05/2018 | 13h50min

Ser Santiago/Bola Pro Futuro estreia em casa com vitória

Próximo compromisso está marcado para o domingo (20), contra o União, em Santa Maria

  Time de Santiago acumula duas vitórias e ataque já marcou 15 gols. Foto: Júlio Martins/Divulgação Time de Santiago acumula duas vitórias e ataque já marcou 15 gols. Foto: Júlio Martins/Divulgação

Em sua segunda partida pelo Estadual de Futsal Sub-15 – a primeira em casa – a Ser Santiago/Bola Pro Futuro venceu mais uma vez e deixou uma ótima impressão. Com o 5 a 1 sobre o La Máquina, de São Sepé, a equipe comandada por Rafael Manzoni assumiu a liderança e já soma 15 gols marcados em dois jogos. O próximo compromisso está marcado para o domingo (20), contra o União, em Santa Maria.

 

O jogo


Diante de um bom público no Ginasião, os donos da casa tomaram a iniciativa do jogo desde o apito inicial. Apesar da pressão inicial, as tentativas paravam na defesa fechada do visitante, que especulava em contra-ataques. E foi assim que o La Máquina abriu o placar aos 4 minutos, com Jhonatan.

 

Dono das ações, a Ser Santiago/Bola Pro Futuro continuava criando oportunidades, mas desperdiçando. Em duas delas a bola parou na trave. O gol de empate veio aos 15 minutos, quando Gabriel fez a alegria com um chute certeiro no canto.

 

Na segunda etapa o time de Santiago seguiu pressionando contra um adversário que pouco atacava. O prêmio no último quarto da partida. O gol da virada veio em jogada de escanteio pela esquerda. Kauan pegou de primeira a bola rolada para fazer 2 a 1. Dois minutos mais tarde Kauan Santos ampliou e no minuto final mais dois gols premiaram a equipe que buscou a vitória o tempo todo: João Arthur marcou o quarto e Kauan marcou pela segunda vez para fechar o placar.

 

Informações Júlio Martins


Veja também:


22/05/2018 | 05h53min

» Brasileirão: Inter goleia Chapecoense e sobe na tabela

20/05/2018 | 14h57min

» Futsal Sub 15: Ser/Bola Pro Futuro empata com o União em Santa Maria e segue líder

18/05/2018 | 13h29min

» Municipal: Rodadas do Sub-23 de Campo e Sete Sub-17 são transferidas


Comentários:


Voltar ao topo