No ar:

Ouvir!      Fale com o locutor/mural

» Esporte »


10/10/2017 | 16h08min

Leandro Damião e Uendel são dúvidas para enfrentar o Boa Esporte

Atletas deixaram o campo na última segunda, sentindo dores

Leandro Damião marcou no finalzinho do segundo tempo. Foto: Ricardo Duarte/Inter/DivulgaçãoLeandro Damião marcou no finalzinho do segundo tempo. Foto: Ricardo Duarte/Inter/Divulgação

O Inter enfrenta o Boa Esporte, em Varginha, na próxima terça-feira, às 19h15min,  no estádio Municipal de Varginha.

 

Assim o técnico Guto Ferreira terá sete dias para preparar a equipe, mas já sabe que não poderá contar com Edenílson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Eduardo Sasha, expulso contra o Brasil de Pelotas, na partida desta segunda, quando venceu por 1 a 0. Além dos dois, Leandro Damião e Uendel, que deixaram o gramado do Beira-Rio na última segunda, reclamando de dores, passarão por reavaliação, mas, hoje, são dúvida.

 

Ao deixar o gramado no carro maca, aos 30 minutos do segundo tempo, Leandro Damião admitiu que sentiu o músculo posterior da coxa esquerda. Mesma situação apresentada pelo lateral Uendel. Dependendo da reação do organismo aos problemas, eles podem realizar exames médicos para um diagnóstico mais detalhado.

 

Com  a vitória sobre o Brasil de Pelotas,  o Colorado chegou à nona vitória consecutiva em seus domínios. Agora com 57 pontos, o Inter abriu seis de distância em relação ao vice-líder América-MG, que tem uma partida a menos que será disputada somente no próximo final de semana. 

 

 


Veja também:


20/10/2017 | 14h21min

» Clima: Diversas rodovias federais tiveram o trânsito interrompido devido a temporal

20/10/2017 | 14h11min

» Solidariedade: Secretaria de Desenvolvimento pede doação de colchões para ajudar famílias atingidas

20/10/2017 | 14h08min

» : Professora lança livro com práticas pedagógicas


Comentários:


Voltar ao topo