No ar:
Tá em casa - Ieda Beltrão    14h00min às 15h00min

Ouvir!     

» Esporte » Brasileirão


21/11/2020 | 13h14min

Inter pode ter Moledo contra o Fluminense

Já o lateral Heitor cumpre suspensão de dois jogos por conta do terceiro amarelo e da expulsão no empate em 2 a 2 diante do Coritiba

Foto: Ricardo Duarte/DivulgaçãoFoto: Ricardo Duarte/Divulgação

Uma das novidades do Inter no setor defensivo para a partida contra o Fluminense, no domingo, pelo Brasileirão, pode ser o experiente zagueiro Rodrigo Moledo, que vinha iniciando no banco tanto no comando de Coudet quanto no início da nova passagem de Abel Braga, preterido por Zé Gabriel. 

 

No entanto, há uma possibilidade de o defensor começar a partida. Assim, formaria dupla de zaga ao lado de Victor Cuesta, reeditando a formação finalista da Copa do Brasil do ano passado, antes da chegada de Coudet. 

 

Já o lateral Heitor cumpre suspensão de dois jogos por conta do terceiro amarelo e da expulsão no empate em 2 a 2 diante do Coritiba. Mais uma vez, Rodinei deve ser o titular pela direita. 

 

Assim, o técnico Abel Braga deve mandar a campo uma equipe com Lomba; Rodinei, Cuesta, Moledo (Zé Gabriel) e Uendel; Dourado, Lindoso, D'Alessandro e Edenílson; Galhardo e Yuri Alberto.


Veja também:


27/11/2020 | 07h17min

» Fora de casa: Grêmio vence no Paraguai e fica perto da vaga nas quartas de final da Libertadores

26/11/2020 | 10h04min

» Luto: Corpo de Maradona é velado no palácio presidencial da Argentina

26/11/2020 | 06h53min

» Homenagem : Inter homenageia Maradona em noite que seria de duelo contra o Boca


Comentários:


Voltar ao topo