No ar:
Olho Vivo - Jones Diniz    08h10min às 09h55min

Ouvir!     

» Esporte » Coronavírus


15/10/2020 | 11h09min

Copa de Futsal Menor é cancelada

Competição seria realizada em dezembro deste ano e se torna inviável devido a pandemia de coronavírus

Foto: Ieda BeltrãoFoto: Ieda Beltrão

A Copa Santiago de Futsal Menor teve de ser cancelada devido a pandemia de coronavírus.

 

De acordo com comunicado da Paz Eventos Esportivos, através de seu coordenador Paulo Rodrigo Flores Paz, o Bolinha, a decisão foi tomada pelo temor de contágios e a obrigatoriedade de seguir rigidamemte as  recomendações dos órgãos sanitários e do rígido protocolo de saúde exigidos pelas autoridades na área da saúde do governo do Estado.

 

"A intenção é que para o ano de 2021, possamos realizar uma das maiores Copa já realizada, contanto que o cenário sanitário no País, assim como no Estado, esteja normalizado", ressalta nota.

 

LEIA NA ÍNTEGRA A NOTA DIVULGADA PELA PAZ

 

Comunicado Oficial Copa Santiago de Futsal Menor A Paz Eventos Esportivos, na qualidade de organizadora da Copa Santiago de Futsal Menor, vem pelo presente informar o cancelamento da Copa Santiago de Futsal Menor 2020, que seria realizada no mês de dezembro deste ano, em virtude da situação fática em que o Brasil se encontra, em face da pandemia de Coronavírus.

Como já é notório, temos o compromisso de promover a integração entre equipes e o desenvolvimento do futsal, porém evitando ou minorando qualquer risco de contágio no ambiente esportivo.

Por isso, a presente decisão foi tomada, considerando o momento atual da pandemia de COVID-19 e a necessidade da observância das recomendações dos órgãos sanitários e do rígido protocolo de saúde exigidos pelas autoridades na área da saúde do governo do Estado.

Diante de tal cenário, com a persistência da necessidade do cumprimento dos protocolos relacionados à Covid-19, lamentavelmente, a decisão ora comunicada se impõe. A intenção é que para o ano de 2021, possamos realizar uma das maiores Copa já realizada, contanto que o cenário sanitário no País, assim como no Estado, esteja normalizado.

 

Santiago, 14 de outubro de 2020.

 

Paz Eventos Esportivo

 

Paulo Rodrigo Flores Paz


Veja também:


18/10/2020 | 20h27min

» Brasileirão: Inter vence o Vasco e dorme na liderança do Brasileirão

18/10/2020 | 15h02min

» Brasileirão: Grêmio pedirá anulação da partida contra São Paulo

16/10/2020 | 17h20min

» Clube: Grêmio negocia a contratação de Diego Churin, do Cerro Porteño


Comentários:


Voltar ao topo