No ar:
Pátria e Querência - Paulo Pinheiro    15h30min às 17h00min

Ouvir!      Fale com o locutor/mural

» Esporte » Brasileirão


13/11/2017 | 05h22min

Com gol de Fernandinho, Grêmio empata em 1 a 1 com o Vitória

Partida foi no Alfredo Jaconi, em Caxias

Com o resultado, o Grêmio soma 58 pontos na competição. Foto: Lucas Uebel/Grêmio/DivulgaçãoCom o resultado, o Grêmio soma 58 pontos na competição. Foto: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação

O Grêmio encarou o Vitória no final da tarde deste domingo, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, em partida válida pela 34ª rodada do Brasileiro. O Tricolor mandou o jogo no estádio da serra porque a Arena recebeu no último sábado, o show internacional do Coldplay. A partida terminou empatada em 1 a 1.

 

Os gremistas iniciaram dominando as ações no primeiro tempo, no entanto, quem abriu o marcador foi o Vitória aos 16 minutos com Patric. Mas não demorou muito e aos 18’, Fernandinho marcou o gol de empate - Leonardo ganhou da marcação, tabelou com Ramiro, foi a linha de fundo e cruzou na cabeça do atacante, que subiu e mandou para o fundo do gol.

 

Na segunda etapa, chegou ao segundo gol com Luan, mas a arbitragem anulou a jogada por impedimento do camisa 7. A primeira alteração promovida pelo técnico Renato Portaluppi foi feita aos 21'. Ele tirou Leonardo para a entrada de Everton. Oito minutos depois, Jael ocupou o lugar de Jailson. A última alteração ocorreu aos 44’, com Patric ocupando a posição de Fernandinho.

 

O jogo ficou no empate. Com o resultado, o Grêmio soma 58 pontos na competição e dorme na segunda colocação.


Veja também:


24/11/2017 | 09h58min

» : Jaguari realizará sua primeira Rústica da Saúde

24/11/2017 | 06h57min

» Libertadores: Grêmio treina voltado para a Libertadores na quarta; neste domingo ainda é Brasileirão

24/11/2017 | 05h40min

» Brasileirão série B: Leandro Damião é desfalque garantido para jogo com Guarani


Comentários:


Voltar ao topo