No ar:
Ponto de Vista - Jones Diniz    10h00min às 12h00min

Ouvir!     

» Entretenimento » Novela


05/01/2020 | 13h29min

"Bom Sucesso": em incêndio, Alberto suplica para Diogo lhe matar

Foto: Divulgação/GloboFoto: Divulgação/Globo

Na penúltima semana da novela 'Bom Sucesso', Diogo (Armando Babaioff) vai às últimas consequências para se vingar de Alberto (Antonio Fagundes) e sua família. O bandido taca fogo na editora do milionário. Asfixiando pela fumaça, Alberto suplica para o vilão: 'Atira em mim!'. Mas Diogo recusa e ainda esnoba o pai de Nana (Fabiula Nascimento): 'Quero ver você queimando como um bruxo'

 

Com a saúde cada vez mais debilitada na reta final da novela "Bom Sucesso", Alberto (Antonio Fagundes) tenta bancar o herói quando fica preso ao lado da família em incêndio na sua editora provocado por Diogo (Armando Babaioff). No atentado, o milionário pede para o ex-genro lhe matar, porém não o convence. E é o vilão que acaba sendo dado como morto, ao lado de Gisele (Sheron Menezzes), após uma equipe do corpo de bombeiros apagar as chamas. As cenas antecipadas pelo colunista de TV Daniel Castro irão ao ar dia 17, na sexta-feira anterior a exibição do último capítulo.

 

Responsável pelo acidente fatal de Eric Feitosa (Jonas Bloch), Diogo voltou ao folhetim das sete rico depois que tomou para si os direitos autorais de um livro do amigo de infância de Alberto. Porém, a farsa cai quando Marcos (Romulo Estrela) encontra os originais da publicação e revela tudo ao pai, que expulsa o ex-marido de Nana (Fabiula Nascimento) da editora. O desejo de vingança do bandido aumenta quando ele fica sabendo que Gisele se reaproximou dele por puro interesse, para fazer jogo duplo. Diogo sequestra a secretária e a leva para a empresa de livros.

 

No local, põe fogo com todos os funcionários no interior: "Eu avisei que ia me vingar. Afinal, quem mexe com fogo... Sempre sonhei em encontrar com você no inferno, seu velho demente!". "O único que vai pro inferno aqui será você", rebate o avô de Sofia (Valentina Vieira), de quem ganha uma festa de despedida. Vítima de acidente provocado pelo ex-marido e que a fez sofrer um aborto, Nana de tanto insistir convence o ex a libertar os empregados. Dentro da editora vão restar apenas Alberto com os dois filhos, Mario (Lúcio Mauro Filho), Leila (Alexandra Martins) e Paloma (Grazi Massafera). Enquanto isso, as labaredas só aumentam, deixando todos transtornados.

 

É nesse momento que Alberto resolve fazer uma proposta para o vilão. "Deixe eles irem embora, seu Nero de meia tijela! A sua rixa é comigo. Diogo, acaba logo com isso. Atira em mim. Você estará me prestando um favor", suplica em meio a tosse provocada pela fumaça. "Eu sei disso, por isso não tem graça nenhuma. Eu quero ver você queimando como um bruxo", dispara Diogo. Segundo o roteiro, o milionário irá tossir cada vez mais, ficando sem força. "Asfixia. Que delícia! É o começo do fim", vibra o ex-cunhado de Marcos, que pega um livro afirmando que irá atirar o objeto no criminoso.

 

Gisele, então, salta sobre o bandido e consegue o desarmar. A arma cai bem distante de Diogo. A secretária pede para que todos deixem o local o mais rápido possível. "Vão embora! Fujam daqui! Rápido!", diz antes de se engalfinhar com o vilão. Quando os bombeiros chegarem, Gisele e Diogo serão dados como mortos. Mas há chance da dupla estar viva pois não será vista saindo da editora.

 

Purepeople


Veja também:


17/01/2020 | 15h45min

» Novela: Flávia Alessandra, Carolina Kasting e Débora Olivieri são as mães das protagonistas de "Salve-se Quem Puder"

17/01/2020 | 15h39min

» Novela: Em "Amor de mãe" Thelma vende restaurante e aceita viajar com Gabo

14/01/2020 | 16h51min

» : Betty Faria e Ary Fontoura gravam participação especial em "Salve-se Quem Puder"


Comentários:


Voltar ao topo